- Publicidade -
- Publicidade -

Motorista morre após carro partir ao meio em acidente na PR-182 em Realeza

Trending

Um acidente gravíssimo envolvendo um carro e um caminhão terminou na morte do motorista do automóvel na tarde de domingo (04) em Realeza, no sudoeste do Paraná.

O acidente aconteceu em uma reta na PR-182. A violência do acidente foi tamanha, que com o impacto da colisão o carro de passeio, um Kia Cerato, se partiu ao meio e ficou completamente destruído.

A parte da frente do veículo parou distantes 300 metros do automóvel.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) as causas da batida ainda serão investigadas. A suspeita é que um dos motoristas possa ter sofrido mal súbito e invadido a pista contrária causando a batida frontal.

Caminhão tombou por causa do acidente – Foto: Rádio Clube

O caminhão saiu da pista e chegou a tombar por causa do acidente. A carreta estava carregada com queijo; a carga se espalhou na marginal da rodovia, que precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento das equipes de socorro.

O motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e foi atendido por uma equipe do Siate. Já o corpo da vítima fatal, identificado como sendo Moisés Mota, morador de Realeza, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Francisco Beltrão, também no sudoeste do Paraná.

Segundo a PRE, o caminhão envolvido tem placas de Planalto (PR) e seguia em direção a Capitão Leônidas Marques, na mesma região.

Carro ficou completamente destruído – Foto: Rádio Rota do Sol
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Acidente com carro de luxo mata motociclista em Foz do Iguaçu

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido e está internado.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -