Fique Ligado!

Trânsito

Mulher morre em acidente de moto na avenida Colombo, em Maringá

Vítima retornava do trabalho quando se envolveu na batida.

Publicado

em

acidentemg | 24Horas
Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente de moto na noite de sexta-feira (30) na Avenida Colombo, próximo ao cruzamento com a Avenida Morangueira, na Vila Santo Antônio, em Maringá.

A vítima Paola Catarine Romanin, de 32 anos, estava pilotando uma motocicleta Honda Biz e colidiu na traseira de um Toyota Corolla. Com o impacto a jovem foi arremessada contra uma árvore.

Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a mulher. No entanto, ela não resistiu e morreu no interior da ambulância, mesmo com esforços e massagem cardíaca dos paramédicos.

181386555 613616979572707 7554388501369860242 n | 24Horas

Foto: Vitor Hugo

Segundo informações, Paola havia saído do trabalho e estava indo pra casa quando o acidente aconteceu. Não se sabe qual foi a circunstância para a batida, ou se o carro da frente parou repentinamente, e não deu tempo de ela frear a moto antes de colidir no Corolla. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou resultado para ingestão de bebida.

Uma amiga de Paola contou que as duas voltavam do trabalho de moto. Próximo ao cruzamento com a Morangueira, ela parou no semáforo e quando abriu, percebeu que a amiga havia se envolvido no acidente. Segundo a amiga, Paola havia sido promovida no trabalho há poucos dias.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA