- Publicidade -
- Publicidade -

Pai e filha morrem em acidente entre carro e caminhão em Foz do Iguaçu

Caminhão esmagou carro com família na Avenida Paraná.

Trending

Um acidente grave provocou a morte de duas pessoas na noite de segunda-feira (22) em Foz do Iguaçu, no oeste do estado. O acidente aconteceu na BR-277 próximo ao viaduto com a Avenida Paraná e envolveu um caminhão e um carro de passeio com placas do Paraguai.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta passou por cima do automóvel ocupado por cinco pessoas da mesma família, sendo dois adultos e três crianças. As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas, mas tudo indica que o carro estava fazendo uma conversão quando foi atingido.

O motorista de 30 anos identificado pelo primeiro nome de Felipe e uma criança de 2 anos morreram na hora. As outras duas crianças, uma de 7 anos e um bebê de 3 meses foram socorridas com ferimentos, sendo a mais velha em estado grave.

Homem e uma criança morreram no acidente – Foto: Arquivo pessoal

A mulher, que seria a mãe das crianças, conseguiu sair sozinha do carro e pediu ajuda; ela não se feriu, mas foi amparada pelos socorristas. Caminhoneiros que passavam pelo local do acidente ajudaram a mulher a socorrer o bebê do veículo.

Já a criança ferida foi retirada com a ajuda de equipamentos especiais dos Bombeiros.

O caminhoneiro não sofreu ferimentos, e foi submetido ao teste do bafômetro que não indicou consumo de álcool por parte do motorista.

Foto: Oops Notícias Foz
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Contorno Norte de Maringá é interditado por até 15 dias para obras

Oito transposições estão sendo duplicadas com investimento de R$ 16,9 milhões.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -