19.8 C
Londrina

Policial morre em acidente de moto na Zona Oeste de Londrina

Trending

Um policial militar de 32 anos morreu em um grave acidente de moto na manhã desta quarta-feira (23) no cruzamento da rua Benjamin Franklin na Zona Oeste de Londrina.

A vítima Douglas Kenji Yamada de Camargo estava a caminho do batalhão para um dia de trabalho. Ele pilotava uma motocicleta CB100 e bateu em um carro que saia de um condomínio para acessar a rua. O impacto da batida foi muito violento, e fez com que a vítima morresse na hora.

A frente do carro envolvido, um VW Fox, ficou completamente destruída com a força da colisão. O policial foi projetado há vários metros e caiu próximo de um poste.

O Siate e Samu chegaram a ser acionados e foram ao local, mas não foi possível fazer nada para socorrer Yamada. Na sequência o IML foi acionado para recolher o corpo.

Acidente aconteceu na Av. Arthur Thomas – Foto: Colaboração / WhatsApp

COMOÇÃO

A notícia da morte do policial provocou comoção nas redes sociais e deixou em luto a Polícia Militar. O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Londrina, tenente-coronel Nelson Villa Junior publicou uma nota oficial lamentando o fato.

O velório de Yamada foi às 15h no cemitério Parque das Allamandas, também na Zona Oeste de Londrina

CONFIRA A NOTA DA PM:

Com muita tristeza no coração, com extremo sentimento de perda e enlutado que este comandante de unidade vem comunicar o seu efetivo e demais pessoas que, nesta data, no início da manhã, o nosso companheiro de farda, Soldado Douglas Kenji Yamada de Camargo, envolveu-se em um acidente automobilístico, quando saia de sua casa para o serviço, entrando em óbito no local. O Soldado Yamada, como era na polícia militar referido, vai deixar boas lembranças, muitas saudades e nos deixa, nesse momento triste, com uma sensação de vazio, de perda e de muita consternação. Vai com Deus, meu amigo. Você sempre estará em nossos corações. Temos certeza absoluta de que Deus te reservou um lugar muito especial aí, onde você está agora.

Nelson Villa Junior,

Comandante do 5º BPM.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -