Fique Ligado!

Trânsito

Rapaz morre em grave acidente na avenida Rio Branco, em Londrina

Uma moça ficou gravemente ferida e foi levada ao hospital.

Publicado

em

180240676 2910780349210154 2953890157626231125 n | 24Horas
Foto: Colaboração / WhatsApp

Um gravíssimo acidente terminou com a morte de um rapaz na noite de sexta-feira (30) na avenida Rio Branco, próximo ao pontilhão da BR-369 em Londrina. O acidente envolvendo dois carros aconteceu por volta das 23h15 na parte baixa da avenida, no sentido Centro x Zona Norte.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motorista de um automóvel Range Rover com placas de Sertanópolis, acabou colidindo em um Ford Fiesta, placas de Londrina, que descia da BR-369 (avenida Brasília) para acessar a Rio Branco. Com a batida, o primeiro carro perdeu o controle, capotou e bateu violentamente em uma árvore.

O motorista morreu na hora. A passageira, que seria companheira dele, foi levada em estado gravíssimo ao hospital, segundo os bombeiros, correndo risco de morte devido aos ferimentos que sofreu.

acidenrerb | 24Horas

Foto: Colaboração / WhatsApp

Com o impacto na árvore, a Range Rover ficou completamente destruída. No outro carro, a motorista sofreu escoriações e também foi encaminhada ao hospital. Ela sofreu uma contusão no ombro e está fora de perigo. Apesar disso, ela ficou muito abalada diante da situação do acidente e precisou ser amparada pelos socorristas que estavam no local.

Já o corpo do rapaz, identificado inicialmente como sendo Kleyson Eduardo Niero dos Santos, foi encaminhado ao IML de Londrina.

NO MESMO DIA

O casal que estava na Range Rover, segundo informações haviam adquirido o veículo no mesmo dia. Os bombeiros levaram aproximadamente 40 minutos para conseguir retirar as vítimas do interior do carro.

O acidente mobilizou várias equipes de resgate e interditou o sentido Zona Norte da Avenida Rio Branco, que recentemente passou por obras de revitalização.

Desde a finalização das obras no trecho onde o acidente aconteceu, é constante a reclamação de pessoas que passam pelo local, ou que trabalham em empresas nas proximidades, que os carros tem descido a via em alta velocidade.

A avenida está bem sinalizada e iluminada, mas não há redutores de velocidade no trecho.

PUBLICIDADE
1 Comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
15 dias atrás

[…] Rapaz morre em grave acidente na avenida Rio Branco, em Londrina […]

EM ALTA