Fique Ligado!

Trânsito

Trecho 01 do Arco Leste de Londrina é liberado para trânsito

Obra inaugura ligação da Avenida dos Pioneiros com a BR-369.

Derick Fernandes

Publicado

em

IMG 0269 Easy Resize.com | 24Horas

Agora, quem mora na Zona Leste de Londrina não precisa mais utilizar a Dez de Dezembro para acessar à BR-369. Foi inaugurada nesta manhã de sexta-feira (26), o trecho 1 do Arco Leste. A obra de R$ 3,7 milhões parte dos fundos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e segue até a saída para Ibiporã.

A liberação do trânsito aconteceu às 09h com o apoio de agentes da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU). Ainda pela manhã, operários técnicos verificavam a sinalização para somente então autorizar a passagem de veículos.

Toda a obra do Arco Leste ainda não está pronta. A prefeitura de Londrina ainda está executando outros trechos, como o que vai ligar a Avenida Robert Koch à Salgado Filho, com contorno por trás do Aeroporto. Na Zona Sul, onde o Arco Leste começa, as obras acontecem na Av. Octávio Genta, que vai se conectar com a Waldemar Spranger até a Av. Albânia.

O trecho inaugurado hoje tem pista dupla, viaduto ferroviário e iluminação em LED. Além disso conta com calçadas e padrão de acessibilidade para pessoas com deficiência.

IMG 0299 | 24Horas

Foto: Divulgação / CMTU

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

EM ALTA