- Publicidade -
- Publicidade -

Três amigos paranaenses morrem após carro cair em rio no litoral de SC

Acidente aconteceu na noite de sábado (06). Vítimas eram da região de Maringá.

Trending

Três jovens paranaenses morreram afogados após o carro em que eles estavam cair no rio Monte Trigo, em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina. O acidente aconteceu na noite de sábado (06).

Segundo a Polícia Militar, no carro ainda haviam outra três vítimas que conseguiram se salvar. Elas foram internadas em um hospital da cidade em estado estável.

Já as vítimas fatais são os dentistas paranaenses Vinicius Castro Leal, motorista do Carro, e Renata Leite Martins Bazarin, ambos de 28 anos.

Eles eram naturais de Maringá. Também morreu no acidente a médica veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, nascida em Paiçandu, na região de Maringá

Vítimas fatais do acidente em São Francisco do Sul – Foto: Arquivo pessoal

Todas as seis vítimas do acidente em naturais do Paraná e de São Paulo, mas moravam em Joinville (SC). Eles seguiam para uma casa alugada no bairro Enseada, em São Francisco do Sul, para comemorar o aniversário de uma das jovens que morreram.

O ACIDENTE

A polícia tenta compreender o acidente e os motivos que levaram o motorista a perder o controle da direção. O carro colidiu na cabeceira da ponte e caiu no rio por volta das 23h40 na Estrada Monte de Trigo, que dá acesso às praias de São Francisco do Sul.

No carro viajavam dois homens e quatro mulheres. O veículo ficou submerso há aproximadamente quatro metros de profundidade. Um homem conseguiu sair e tirou duas mulheres, puxando-as pelos cabelos. Os outros três ocupantes não conseguiram sair sozinhos, e quando os bombeiros chegaram, já era tarde demais.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Câmara de Curitiba aprova projeto que adia reajuste do IPTU em 2022

Proposta da prefeitura define que reajuste deve ser aplicado somente em 2023.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -