- Publicidade -
- Publicidade -

Três jovens de 18 e 20 anos morrem em acidente na PR-317 na região de Maringá

Acidente entre dois carros aconteceu no trevo de acesso à Terra Boa, em Engenheiro Beltrão.

Trending

Três jovens de 18 e 20 anos morreram em um acidente grave na madrugada de domingo (24) na PR-317 em Engenheiro Beltrão, no noroeste do Paraná. O acidente que envolveu dois carros aconteceu no trevo de acesso à Terra Boa, a 59 quilômetros de Maringá.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) um Chevrolet Vectra com placas de Engenheiro Beltrão colidiu com o Volkswagen Gol, com placas de Maringá, onde estavam as vítimas fatais. Com a batida, o Gol saiu da pista e capotou várias vezes.

As vítimas foram identificadas como sendo os jovens Daiane Garcia, de 18 anos, Paulo Vitor de França, 20 e Lucas Rodrigues Soares, também com 20 anos. Todos morreram no local do acidente; O carro que os jovens viajavam ficou completamente destruído.

Uma outra jovem, de 17 anos, que também estava no Gol foi socorrida em estado grave até um hospital da região. Já o motorista do Vectra, um rapaz de 22 anos, teve apenas ferimentos leves e foi socorrido fora de risco.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE

Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, no noroeste do estado. Segundo apurado pela reportagem, as vítimas moravam no distrito de Ivailândia, em Engenheiro Beltrão.

Os corpos foram identificados como sendo Daiane Garcia 18 anos, Paulo Vitor de França 20 e Lucas Rodrigues Soares 20 anos, todos moradores de Ivailandia.
A equipe da viapar, Samu e Polícia Rodoviária Estadual deram apoio ao acidente.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

Senado aprova indicação de André Mendonça ao STF

Indicação de Bolsonaro ficou parada na CCJ por mais de quatro meses.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -