- PUBLICIDADE -
Trânsito

Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em acidente na PR-407 no litoral

Uma colisão frontal, no Km 6 da PR-407 (Estrada das Praias), no final da noite de sexta-feira (5), deixou como saldo uma pessoa morta e quatro feridas.

O acidente ocorreu por volta de 23 horas e envolveu um Fox, que seguia em direção à BR-277, e um Ford Ka Sedan, que trafegava sentido Pontal do Paraná.

Com a violência do choque os dois carros pegaram fogo e seus ocupantes tiveram que ser retirados por outros motoristas que pararam no local.

Uma senhora, ainda não identificada oficialmente, morreu no local. Ela estava no Fox, junto com dois homens, uma criança e uma adolescente.

ACIDENTE 407 6 JUNHO CAPA 2
Foto: Colaboração / WhatsApp

A motorista do Ford Ka, cujo primeiro nome é Jéssica, teve que ser encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde foi operada e segue em observação.

Um menino de 10 anos (Brayan) e uma garota de 14 (Eduarda) igualmente foram levados ao Hospital Regional e submetidos à cirurgia. Os dois também estão em observação.

Os outros ocupantes do Fox, um homem de 75 anos (Benedito) e outro de 33 (Rodolfo), tiveram ferimentos leves.

Os ocupantes do Fox seriam moradores de Matinhos e estariam indo para Curitiba. Já a motorista do Ford Ka estaria se deslocando para Pontal do Paraná.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo