19.8 C
Londrina

Youtuber que derrubou poste com Corvette em Londrina não tem CNH

Trending

O youtuber Bruno Francisco Bubula, que se envolveu em um acidente com um automóvel GM Corvette na tarde deste domingo (07), não tem habilitação para dirigir. Ele colidiu o esportivo em um poste na rua João Huss, em uma situação que foi filmada por váriores moradores de prédios na região.

Segundo testemunhas, o youtuber fazia manobras com o carro quando perdeu o controle e derrubou o poste de iluminação. Por sorte, ninguém se feriu. O carro parou em cima da calçada e ficou com o para-choque dianteiro parcialmente destruído.

Segundo a Polícia Militar (PM) Bruno Bubula fez o teste do bafômetro que acusou resultado negativo para ingestão de bebidas. O intuito do rapaz era gravar um vídeo para seu canal, que tem cerca de 30 mil inscritos. O vídeo foi postado ainda na noite de domingo.

Foto: Colaboração / WhatsApp

MANOBRAS

Apesar das várias testemunhas, o youtuber afirmou que estava conduzindo o carro em baixa velocidade. As imagens no entanto mostram que o barulho alto do motor indicava que o veículo estava sendo acelerado, além da marca de frenagem na rua.

O via é uma rua residencial e com muitos moradores. Felizmente não havia ninguém na calçada no momento do acidente, algo que poderia ser fatal.

O carro do youtuber foi apreendido em razão dele não ter CNH. Se ficar comprovado que o jovem fazia manobras com o veículo, ele pode responder por direção perigosa.

Bubula é digital-influencer no segmento de criptomoedas. Em seu canal ele fala sobre investimentos, e também já foi alvo de denúncias de outro canal por supostamente estar envolvido em ações conhecidas como “pirâmide” – conhecido golpe de estelionato na internet. A denúncia pode ser vista aqui.

Youtuber publica fotos de veículos de luxo nas redes sociais – Foto: Arquivo pessoal
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -