Marca de Valor

UNOPAR oferece acesso gratuito preparatório Enem

Universidade faz parceria com a plataforma Stoodi, inscrições até 07/11

Para ajudar os estudantes que prestarão o Enem 2021 (Exame Nacional do Ensino Médio), a Unopar, unidades Piza, Niterói e Shopping Norte, em parceria com a plataforma digital de educação Stoodi, irá oferecer o *acesso 100% gratuito* a conteúdos e ferramentas que irão ajudar alunos do ensino médio a se prepararem para o ENEM.

Link para inscrição: https://bit.ly/stoodi24horas

Os inscritos irão receber via e-mail o link e voucher para acesso à plataforma e já iniciar sua jornada preparatória ENEM. As inscrições via Link serão até o próximo dia 07/11. Esta ação é voltada para alunos concluintes do ensino médio de Londrina e região (cidades vizinhas).

O Stoodi já ajudou mais de 8 milhões de alunos a conquistarem sua vaga no Ensino Superior. A plataforma utiliza metodologias modernas de aprendizagem.

O Enem tem o objetivo de avaliar o desempenho do estudante ao fim da escolaridade básica. Podem participar alunos que estão concluindo ou que já concluíram o ensino médio em anos anteriores.

O Enem é utilizado como critério de seleção para os estudantes que pretendem concorrer a uma bolsa no Programa Universidade para Todos (ProUni).

Além disso, o resultado do exame pode ser utilizado como critério de seleção para o ingresso no ensino superior, seja complementando ou substituindo o vestibular. Este ano, as provas acontecem nos dias 21 e 28 de novembro.

Leia mais no 24Horas

UNOPAR oferece acesso gratuito preparatório Enem

Universidade faz parceria com a plataforma Stoodi, inscrições até 07/11

De Londrina a Cuiabá, pela Viação Motta agora com mais conforto

Empresa investe em novos ônibus e aposta no bem estar dos passageiros.

Túnel do tempo: como era a vida há 150 anos

Novela da Globo faz viagem ao passado.

Coisa de Louco: Shopping Catuaí faz liquidação com descontos de até 70%

Uma das mais tradicionais liquidações de Londrina acontece entre os dias 22 e 24 de julho