- Publicidade -
- Publicidade -

“Vídeo Show” usa artifício para alavancar seus números em todo o Brasil

Trending

Outros quadros do programa perdem espaço para um resumo do maior sucesso dos anos 2010 na faixa nobre da emissora (Foto: Reprodução)

O programa vespertino “Vídeo Show” exibido de segunda a sexta-feira pela Rede Globo aposta alto no “resumo” de “Avenida Brasil” (2012), que toma aproximadamente 25 minutos da atração. Por conta disso consegue se isolar na liderança da faixa e o folhetim vai permanecer no quadro “Novelão” pelo menos até abril. Vale lembrar que a emissora disse que pretende reprisar a trama quando entrar em crise com sua dramaturgia.

No ar desde a primeira segunda-feira do ano, trama de João Emanuel Carneiro é a arma mais eficiente encontrada pela rede carioca no confronto com o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado pela jornalista Fabíola Reipert dentro de um noticiário local exibido pela RecordTV.

O material original conta ainda com 80 capítulos e graças ao milagre da edição a história de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) pode ficar no ar até o fim de abril, nesta exibição especial dentro do diário comandado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas Notícias

STF nega habeas corpus e Zé Trovão continua foragido

Caminhoneiro pediu asilo no México e segue foragido.
- Publicidade -

Sugestões do editor

- Publicidade -